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A precificação é sempre um impasse na gestão das empresas. E porque é tão difícil definir valores a produtos ou serviços?

A precificação errônea poderá manchar a imagem da sua empresa e até mesmo levá-la ao fracasso. Para evitar o pior, pesquise com antecedência os preços praticados pelos concorrentes, faça um balanço dos produtos ou serviços considerando as singularidades da sua empresa e, por fim, defina a sua lista de preços tendo em vista insumos e o lucro desejado.

Após ter os preços definidos, como posso aumentar o lucro da minha empresa?

Existem inúmeras fórmulas a serem seguidas para aumentar a lucratividade, porém a eficácia geralmente não é comprovada. Em meio a todas essas promessas online para potencializar seus negócios, há uma entre eles que o êxito é garantido.

Criar promoções e aplicar descontos nos seus produtos e serviços é uma das melhores estratégias para aumentar os lucros da sua empresa. Manter o seu estoque ativo, promovendo promoções com produtos que estão com o vencimento próximo ou artigos que não são tão procurados em determinado período.

Além de manter o bom fluxo das vendas e evitar que os estoques fiquem parados, ainda um grande leque de opções para melhorar as suas táticas de descontos, como por exemplo, associar outros produtos que sejam da mesma linhagem do respectivo produto, estimulando os consumidores de forma visual a comprarem também os outros produtos. Desta forma, além de girar o seu estoque é possível aumentar o ticket médio de um cliente, aumentando o volume de vendas de outros produtos e consequentemente aumentando a performance da sua empresa.

Todo esse planejamento será em vão se sua empresa não conta com uma solução tecnológica que ajude a operacionalizar todas essas regras. Com todos os objetivos já conhecidos pelos sistemas para força de vendas, esse tipo de solução também vai ajudá-lo na implantação e manutenção de modelos de desconto automáticos. Entre em contato e veja como podemos ajudá-lo a implantar a precificação dinâmica e como isso pode melhor suas vendas.

Equipe VendasExternas
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