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Quando se fala em estratégias para aumentar as vendas, pensamos em pesquisas com clientes, divulgação, alterações no produto, facilidades de pagamento, entre outras. E tudo isso é muito importante. Mas já parou pra pensar no quanto uma equipe bem treinada influencia na compra dos clientes? O treinamento dos vendedores é

Marketing pessoal é uma ferramenta usada para promoção pessoal, uma estratégia que influencia na maneira como as outras pessoas olham para você. O marketing pessoal consiste em conhecer suas habilidades e de que forma elas podem auxiliar no meio em que você está. Mas a promoção pessoal depende do autoconhecimento,

Uma loja virtual ou como também é conhecida  e-commerce, é uma modalidade de comércio que que acontece através da internet, sendo via computadores ou dispositivos móveis como tablets e smartphones. Essa é uma grande oportunidade para empreendedores, já que este basicamente acaba com os limites de seu negócio, vendendo seus produtos 24

A precificação inteligente é uma forma estratégica para tornar seus produtos mais atraentes aos clientes. Com o aumento da concorrência entre empresas, é necessário que as organizações estejam munidas de estratégias para aumentar receita e lucro nas vendas externas.  Hoje podemos re-precificar produtos com base em dados coletados pela empresa. Essas informações

O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas, permitindo que pessoas e empresas assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade. Com o constante avanço das tecnologias digitais, diferentes processos que antes aconteciam face a face agora são online.

“O ideal é se antecipar e liderar as mudanças. No mínimo, as empresas precisam se adaptar e cultivar algum nível de inovação para não perderem espaço no mercado e não desaparecerem” Para isso, é necessário que o empreendedor esteja sempre atento para criar valor na sua empresa através de praticas

Aumentar as vendas é uma necessidade constante de todas empresas e por isso, apresentamos abaixo a relação das funções implementadas em nossa solução para vendas externas: Impressão de boleto em impressora portátil; Cadastramento de clientes online ou offline; Clonagem de atendimentos; Possibilidade de edição dos valores dos produtos; Consulta de

A informatização de uma empresa traz uma série de benefícios para empresas que tem como objetivo aumentar a performance, alavancar novos e mais negócios, bem como ter mais controles sobre a operação. Abaixo destacamos alguns dos motivos pelos quais tornam a automação das vendas externas, um processo obrigatório para que

Todo vendedor (profissional) que trabalha externamente sabe que um bom planejamento e uma gestão do tempo impecável aumentam as vendas consideravelmente! Além desses dois pontos fundamentais, as técnicas de vendas também são diferentes e, para cada cliente, existe uma estratégia para fechar um excelente negócio! No artigo de hoje, nosso

A estrutura da área de vendas externas de uma pequena empresa depende dos seguintes fatores: dimensão da empresa; produto, ou serviço a ser comercializado; especificidades do produto, ou serviço; grau tecnológico do produto, ou serviço; dispersão geográfica dos atuais clientes; modelos de organização da equipe de vendas. Ao montar uma