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Agora sua empresa pode ter um aplicativo próprio de vendas

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Se você acompanha o nosso trabalho através dos artigos do site, e-mails ou até mesmo nas conversas com nossos consultores, sabe que nós trabalhamos constantemente na evolução das soluções e pensando em formas para melhorar o negócio de nossos clientes.

A novidade de agora é que lançamos na última semana, o Aplicativo Próprio de Vendas, solução essa que permitirá a sua empresa ter um aplicativo personalizado com cores e marca, possibilitando que seu cliente tenha acesso ao seu portfólio de produtos e possa lhe enviar pedidos e orçamentos a qualquer tempo.

Essa solução se aplica ao varejo e ao atacado?

Oferecer uma forma para compra de produtos e serviços é mais comum no varejo, quando o consumidor final acessa uma loja virtual e realiza uma compra. Com o avanço da tecnologia, empresas do ramo de atacado também passam a adotar um canal de venda online ou se utilizam de soluções como o próprio WhatsApp para receber solicitações dos clientes.

Nossa solução foi pensada para as duas frentes de trabalho, então podemos lhe ajudar independente de seu negócio atender o varejo ou o atacado. Vamos falar sobre isso mais abaixo.

Em que um aplicativo próprio de vendas beneficia sua empresa?

As vantagens oferecidas por um aplicativo próprio de vendas são inúmeras, vamos falar sobre algumas destas agora:

  • Mais um canal de vendas
    É consenso que quão maiores as formas possíveis para o cliente comprar de sua empresa, maiores são as chances da compra ser realizada. O aplicativo próprio faz o papel do vendedor, nas situações em que o vendedor não pode estar presente no cliente. 
  • Fixação da marca
    Além do benefício citado no primeiro tópico, o aplicativo próprio ajudará na fixação da marca em seu mercado de atuação e meio para fazer marketing dos produtos e serviços oferecidos pela sua empresa.

    Isso é possível por meio de notificações diretas (como as de nova mensagem do WhatsApp) no tablet ou smartphone do cliente e através de banners dentro do próprio aplicativo. 
  • Comodidade
    Ao oferecer um canal de vendas como esse, o cliente tem a tranquilidade e comodidade de fazer uma compra do local e no momento que bem entender. O fato de tudo ser resolvido no smartphone do cliente, é um grande reforço para isso.
     
  • Organização
    Ao concentrar numa única plataforma todas as vendas, independente do canal de vendas utilizado pelo cliente (Leia-se aqui vendedor presencial, loja virtual, televendas ou aplicativo próprio de vendas), a separação da mercadoria e o atendimento aos pedidos dos clientes é muito mais ágil e organizado.

    Enquanto seu cliente aguarda sua entrega, ele pode acompanhar o status de sua compra através do próprio aplicativo e isso dá força para o próximo tópico. 
  • Fidelização
    Acreditamos que se sua empresa oferecer múltiplos canais de vendas ao cliente, onde ele pode comprar mantendo a mesma condição comercial já negociada, ele tende a ser fiel a sua empresa ou marca.

    Dar essas possibilidades da compra e inclusive informações durante o processo de faturamento e logística de entrega, dão força a essa tese.

O que o VendasExternas oferece como solução para isso?

Nós oferecemos soluções de vendas multi-canal, isso significa que com o VendasExternas sua empresa resolve problemas com:

 

  • Automação da força de vendas, pré-vendas e pronta entrega
  • Controle de promotores de Trade Marketing
  • Loja virtual para atacado e varejo
  • Sistema para televendas

Com o lançamento do aplicativo próprio de vendas, ajudaremos a sua empresa a ter um aplicativo personalizado com suas cores e marca e permitirá seu cliente a fazer compras de seus produtos diretamente.

É possível oferecer o pagamento através de cartão de crédito pelo próprio aplicativo, trabalhar com cupons de desconto e ainda manter a mesma política de preços que o cliente tem quando ele compra de seu vendedor.

Acredita que esse aplicativo pode ajudar seu negócio e quer saber mais sobre essa solução?

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