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Como garantir a presença de produtos no PDV de forma estratégica Tem algo mais frustrante do que não encontrar o seu produto ou marca em um ponto de venda? Esse é um dos principais motivos de perda de cliente dos PDVs mal sortidos. Quando um produto não é vendido no

Marketing para representante comercial: fortaleça a sua imagem

O marketing para representante comercial é fundamentado em um relacionamento que o profissional tem com seus clientes. Então, diferente da publicidade utilizada pelas empresas, o marketing para representante comercial é constituído por técnicas que ele estuda para obter sucesso nas negociações. Dessa forma, o profissional não fica para trás no

Conheça os 5 benefícios do catálogo digital de produtos para o seu negócio

Atualmente, tecnologia é sinônimo de vantagens, melhorias e otimização. No mundo dos negócios isso não é diferente, pois é possível ganhar e muito ao investir na automatização, na digitalização ou na informatização das rotinas das empresas. Assim, existem diversos mecanismos que podem beneficiar desde os pequenos até grandes negócios e

Como o planejamento do mix de produtos vai aumentar as vendas no atacado

Para aumentar as vendas no atacado distribuidor, ter um planejamento do mix de produtos é uma estratégia fundamental. Quando bem diversificado, o seu negócio pode atender a demanda de diferentes consumidores. Como resultado, é evidente a maior satisfação por meio das ofertas e, obviamente, uma maior margem de lucro. E

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O transporte de cargas e a gestão de entregas adequada não são nada fáceis.  Desde o armazém até o destino final, o transportador enfrenta muitos desafios, como as más condições das estradas, a possibilidade de roubo da mercadoria, o elevado custo do combustível e a manutenção da frota, tornando o

Saiba o que é e como utilizar o Flex em suas vendas

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Vantagens e motivos de controlar o estoque de seus veículos em rota

O modelo de vendas pronta entrega é bastante difundido no mercado de atacado e distribuição, mas para quem ainda não sabe como funciona, consiste na ida do vendedor até o cliente já levando as mercadorias que podem ser vendidas em seu veículo. Nesse modelo, o vendedor digita o pedido, emite

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Diferentemente da pré-venda, a pronta entrega consiste no modelo em que o vendedor vai atender os clientes já acompanhado dos produtos, onde ele registra a venda, emite a nota fiscal + boleto (se for o caso), entrega a mercadoria e conclui o ciclo de atendimento daquele cliente. Para que o

Construir uma força de vendas profissional e realmente comprometida com os resultados da empresa é uma missão árdua para muitos gestores. Mais do que traçar metas, é preciso ter um acompanhamento constante do planejamento feito junto a força de vendas. Esse acompanhamento garante que as métricas sejam avaliadas e que