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sucesso força de vendas

Uma força de vendas que gere resultados é a base para o crescimento do negócio, mas para atender as necessidades do mercado e aumentar a produtividade da equipe é preciso estar atento a alguns pontos.  Confira: 1. Ter o controle dos processos de vendas O controle das vendas ajudará a

Análise da concorrência no PDV

Análise da concorrência no PDV: Entenda a importância Esteja você iniciando um negócio ou não, uma das estratégias mais importantes é realizar uma análise mais profunda da concorrência no PDV (ponto de venda). A partir deste estudo, você conseguirá levantar informações muito relevantes para a sua atuação. Entre essas informações,

Controle de estoque

Sobre o controle de estoque Seja a sua empresa uma indústria, atacadista ou distribuidora, manter um controle de estoque organizado é determinante para o bom funcionamento da operação.  Essa atividade ajuda a prever necessidades de compras ou produção, reduzir prejuízos por roubo ou vencimento dos produtos e identificar quais deles

Pronta entrega

A busca constante por melhores resultados e economia nos recursos empregados no atendimento ao cliente, faz com que o atacadista e distribuidor seja cada vez mais criterioso em todas as etapas do negócio, desde a compra, armazenamento, venda e entrega de seus produtos aos clientes. Independente do porte da empresa,

Um dos grandes desafios de qualquer empresa atualmente é administrar e monitorar as diferentes áreas que compõem o negócio de forma eficaz e descomplicada. Geralmente, os problemas são parecidos: gasta-se muito tempo organizando informações, preenchendo planilhas, a gestão se torna complexa, o negócio fica dividido, não há controle total dos

Diferença pré-venda e pronta entrega

Independente do nicho em que sua empresa atua, existem inúmeras formas de estruturar o processo de vendas e, muitas vezes, este leque de opções acaba prejudicando os gestores que não entendem quais são as reais diferenças entre as formas de vender seu produto. Para acabar com essas dúvidas, vamos ver primeiramente

  Todos sabemos da importância de conquistar novos clientes para manter o negócio em crescimento, mas você sabia que o processo de entrar em contato com prospects, fazer o follow-up, visitá-los, negociar e talvez fechar geram um custo muito alto para as empresas? Pensando nisso, é muito importante fidelizar clientes

Nova atualização

A evolução do VendasExternas continua! Estamos constantemente implementando novos recursos para tornar a experiência dos nossos clientes a mais completa possível. À propósito, no último fim de semana (27/06), lançamos em produção a nova versão do VendasExternas, tendo no aplicativo Força de Vendas a versão 1.75.1 build 511. Entre os

5 KPIs de vendas para ficar de olho

5 KPIs de vendas para ficar de olho

Trabalhar com KPIs de vendas é uma necessidade para qualquer empresa que almeja o sucesso. Mas, calma…Afinal, o que são KPIs? O que são e para que servem os KPIs? A sigla KPI vem do inglês e significa Key Performance Indicator, ou seja, indicador-chave de desempenho. Como o próprio nome

E-COMMERCE B2B Tendências para 2021 e próximos anos

O E-commerce B2B vem ganhando cada vez mais força no Brasil, mas você sabe quais são as tendências para 2021 e para os próximos anos? Uma das grandes preocupações de qualquer empresa é se manter relevante. Independente do cenário, conectar-se com os interesses do mercado, do público que atende e,