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O fim do ano se aproxima e o planejamento é a única garantia para que tudo esteja em dia para o ano que vem. Para isso, o dono da pequena empresa precisa ter em mãos indicadores como evolução das vendas, produtos mais vendidos e até mesmo clientes que não tiveram o retorno esperado.

Segundo Marco Aurélio de Sá Ribeiro, coordenador do Centro de Empreendedorismo do Ibmec (CEI), “um erro muito frequente é ter uma mudança nos cálculos e o empreendedor continuar no mesmo caminho”.

Nesse sentido, em nossa versão mais recente do VendasExternas liberamos mais uma incrível funcionalidade, o Dashboard. Agora o gestor pode mensurar os resultados de sua empresa a partir de um painel com gráficos de resultados atualizados em tempo real e de fácil leitura.

O Dashboard é parte integrante do Painel Online do VendasExternas e em sua versão inicial, contempla os seguintes relatórios:

  • Evolução de vendas nos últimos 12 meses;
  • Clientes com maior valor em compras;
  • Vendedores com maior valor em vendas;
  • Produtos mais vendidos ao longo do período.

Para os relatórios acima, ainda é possível filtrar essas informações em períodos de 30, 90 e 180 dias.

Conheça na imagem abaixo os relatórios disponíveis no Dashboard – Gráficos de resultados:

VendasExternas - Dashboard de resultados

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